VOLTAR AO TOPO
Pacientes e Visitantes

A Ouvidoria do Hospital Escola é um elo entre o cliente (externo e interno) e a Diretoria Executiva da Instituição, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia na relação com a sociedade, garantindo aos usuários da Instituição a proteção e defesa dos seus direitos. 

 

São objetivos da Ouvidoria: Assegurar a participação da comunidade, funcionário e alunos na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas e reunir informações sobre diversos aspectos da Instituição, com o fim de subsidiar o planejamento Institucional. 

 


Perguntas Frequentes

Para que serve a Ouvidoria? 
A Ouvidoria serve para garantir a todos o direito de ser ouvido, de reivindicar, sugerir, elogiar e solicitar. 


Por que é importante implantar uma ouvidoria numa Instituição? 
Por meio da atuação da Ouvidoria, o Hospital Escola busca melhorar a qualidade do serviço educacional e profissional que presta, ouvindo as demandas e adotando as soluções para os problemas apontados. 

 

Quem é o Ouvidor? 
O Ouvidor (a) é um funcionário (a) da Instituição que está disponível para ouvir a todos e apta (o) a atuar de forma ética e transparente. 


Como atua a Ouvidoria? 
O Ouvidor recebe, avalia e encaminha para os setores responsáveis todas as manifestações dos públicos interno e externo, para solucionar o problema no menor prazo possível. Acompanha as providências adotadas, pode solicitar esclarecimentos e apresentar sugestões, mas tem a obrigação de responder à demanda de forma sincera, transparente, respeitosa e objetiva, assegurando breve retorno a todas as demandas. 

 

Como se efetiva o contato com a Ouvidoria? 
Qualquer pessoa pode ter acesso a Ouvidoria pela internet, no e-mail ouvidoria@aisi.edu.br, por telefone 3629-7620 e pessoalmente no Setor de Ouvidoria/ Qualidade, localizado na Instituição do Hospital Escola. 

 

A Ouvidoria é um setor de "atendimento ao cliente"? 
Não. O Ouvidor estará disponível para ouvir a todos, mas só resolverá as situações excepcionais, que não foram resolvidas (ou que não foram resolvidas de forma satisfatória) pelos setores normais da Instituição.

 


 

Ouvidoria 
 

Rua Miguel Viana, nº 420 – Bairro Morro Chic 
CEP 37.500-080 – Itajubá MG

   35 3629 7600

  35 3629 7607                                                                                              

  ouvidoria@medicinaitajuba.com.br

Divulgação

AISI/Faculdade de Medicina: (35) 3629-8700 Hospital Escola: (35) 3629-7600

AISI - Institucional

252954 Visitas
1 Online

Hospital Escola de Itajubá Rua Miguel Viana, 420 | Morro Chic | CEP 37500-080 | Itajubá - MG