VOLTAR AO TOPO
HE realiza Processo Seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde
Este ano, uma das categorias mais concorridas registrou 22 candidatos por vaga.
Assessoria de Comunicação e Marketing AISI/FMIt/HE 25/01/2018 08:52

       O Processo Seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde (Latu Sensu), do Hospital Escola da Faculdade de Medicina de Itajubá (HE), aconteceu no último dia 08, trazendo candidatos de diversas localidades que concorreram às vagas de residentes em Enfermagem, Nutrição e Psicologia.
       A cada ano, o processo tem apresentado crescente procura, com vagas disputadas. Este ano, por exemplo, uma das categorias mais concorridas registrou 11 candidatos por vaga. 
      O Programa (Portaria Conjunta nº7, da Secretaria da Gestão do Trabalho e da Educação  na Saúde – 27/11/2012) é destinado aos profissionais que buscam aperfeiçoamento e especialização em suas áreas de atuação, desenvolvendo atividades teóricas e práticas. 
      Os candidatos aprovados no processo ingressam em março no Programa, passando a receber bolsas de trabalho financiadas pelo Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no valor determinado pela legislação vigente.
     Atualmente, a coordenação da Residência está sob responsabilidade da enfermeira Suelen Ribeiro Miranda Pontes Duarte e da psicóloga Otávia Regina S. Costa. 

Clique para ver imagens da notícia

Divulgação

AISI/Faculdade de Medicina: (35) 3629-8700 Hospital Escola: (35) 3629-7600

AISI - Institucional

252954 Visitas
1 Online

Associação de Integração Social de Itajubá Av. Renó Júnior, 368 | São Vicente | CEP 37502-138| Itajubá - MG