VOLTAR AO TOPO
Assessora Pedagógica da FMIT será Conferencista na Jornada de Investigación en Psicologia Social y Psicoanálisis, em Buenos Aires
Assessora Pedagógica da Faculdade de Medicina de Itajubá/Hospital Escola participará nos dias 22 e 23 de janeiro, da Jornada de Investigación en Psicologia Social y Psicoanálisis, que será realizada na cidade de Buenos Aires – Argentina.
Assessoria de Comunicação e Marketing AISI/FMIt/HE 18/01/2016 10:30
A Profa. Leila R. Direzenchi, Assessora Pedagógica da Faculdade de Medicina de Itajubá/Hospital Escola e Avaliadora do MEC ad hoc, participará   nos dias  22 e 23 de janeiro, da  Jornada de Investigación en Psicologia Social y Psicoanálisis,  que será realizada na cidade de Buenos Aires – Argentina. 
Na qualidade de Conferencista, Leila R. Direzenchi irá expor o  projeto de Tese:   Educacióny Resiliencia: Desafios para una Institución de la  Enseñanza Superior Isolada en Brasil ( Educação e Resiliência: Desafios para uma Instituição de Ensino Superior Isolada no Brasil).
Segundo a Profa. Leila, “as ações e as turbulências do sistema do ensino superior originam inúmeras dificuldades para estas instituições, e a necessidade de buscar alternativas para melhorar sua permanência no mercado é imprescindível”.
A Faculdade de Medicina de Itajubá e o Hospital Escola parabenizam a professora pela participação nesta conceituada jornada.

Clique para ver imagens da notícia

Divulgação

AISI/Faculdade de Medicina: (35) 3629-8700 Hospital Escola: (35) 3629-7600

AISI - Institucional

235825 Visitas
2 Online

Associação de Integração Social de Itajubá Av. Renó Júnior, 368 | São Vicente | CEP 37502-138| Itajubá - MG